Conto: Meu amigo tarado


Chamo-me Eduardo, tenho 21 anos, 1,72m, olhos e cabelos pretos, corpo atlético e agora vou contar a vocês uma aventura na qual aconteceu comigo esses dias atrás. Sou jogador de futebol e atuo na categoria de juniores, moro no alojamento do clube. Num final de semana ensolarado eu e uns amigos resolvemos passar nosso dia de folga no Shopping Center.

Tomamos um lanche e bem no final da tarde fomos beber uns chopes, ai vocês sabem né, toma um, toma dois e assim vai. Já estamos todos alegres e bem calibrados quando demos por conta que já era quase 22h que é o horário máximo para podermos entrar em nosso alojamento.

Todos resolveram ir e chegando no alojamento cada um foi para o seu respectivo quarto, pois aqui os dormitórios são para 4 pessoas e no meu por razão de dispensa de jogadores estava apenas eu e um atleta que vou chamá-lo aqui pelo apelido Mancha. Loiro, 1,82m, 20 anos, 20cm.

Entrei no quarto e ele já estava deitado na cama só de shorts e sem camisa. Como eu estava meio bêbado disse a ele que eu iria dormir no chão para não correr o risco de cair da minha cama. Ele deu uma risada sem vergonha e disse que por ele tudo bem, arrumei meu colchão no chão e deitei, também tirei a roupa e quando estava sem a calça, percebi que acabei tirando a cueca também.

Como eu estava muito cansado e bêbado, acabei me deitando de bruços e dormi. No meio da madrugada sinto uma coisa estranha e dura entre a minha bunda, algo forçando meu cuzinho, eu meio sonolento disfarçadamente vou ver o que é e para surpresa e alegria era ele pelado passando o pau na minha bunda.

Como o tesão e a vontade era enorme, talvez pelo efeito do álcool, comecei a rebolar na pica dele, ele percebendo começou a esfregar mais forte. Não resisti, virei e peguei aquele pau de uns 20cms. Logo comecei a chupá-lo, mamava igual um louco alucinado por um pau, vendo minha boca gulosa o Mancha enfiava o pau sem dó na minha boca e bombava deliciosamente, foi quando ele disse:

- Agora vou fuder seu cu, seu vadio.

E foi o que ele fez. Socou aquele caralho com toda a força no meu cu e eu nem pude reagir, pois senão iria acordar todos os outros jogadores, ele me fudeu por uns 30 minutos, tirou o pau do meu cu e colocou ele todinho na minha boca e gozou gostoso. Ficamos somente os dois no quarto por mais de uma semana e ele me fodia todos os dias como se fosse a primeira vez.

Hoje, infelizmente, tem mais um hospede em nosso quarto, mas já estamos armando para o cara pedir para mudar de quarto, pois eu quero ficar sozinho com meu macho que me fode gostoso com sua pica de 20 cms.




Fonte: MixBrasil


Comentários

1 Comentário "Conto: Meu amigo tarado"

  1. Anônimo diz:
    24 de março de 2011 às 01:04

    quero fazer um video com vc?? lisandroantoni@hotmail.com

Postar um comentário



Todo o material do blog é retirado da net. Se você possuir os direitos autorais do que foi publicado e não desejar ver mais divulgado, é só deixar um comentário com contato que logo retiraremos do ar.

free counters







Visitas:

Central Blogs

X Top Sites Network


www.sexoemachos.blogspot.com

Este blog utiliza template free e foi retirado do site btemplates.com e desenvolvido por EZwpthemes.
Já o layout foi criado e personalizado pela equipe Sexo e Machos.

Para melhor visualizar, utilize monitor com resolução 1024x768px ou superior.