Conto: Sexo depois da caminhada


Bom meu nome é Gustavo (fictício) tenho 18 anos 1,67m, 65 k, olhos castanhos escuros e uma bunda bem gostosa. Estava eu chegando da aula de computação. Assim q cheguei passei em minha casa para tomar um cafezinho antes de ir caminhar, pois estava desde ás 13h00min fora de casa, tomei meu café e partir para a caminhada, aproveitei e passei na casa de um amigo para chamá-lo. Ele se arrumou e fomos caminhar, caminhamos por uns 30 min.

Antes de ir embora pra minha casa passei na casa desse meu amigo o Carlos (fictício) para scanear umas fotos de um desfile que fiz uma vez, só que sua irmã estava no PC, peguei e fui embora.Quando comecei a subir a rua da minha casa apareceu Thiago (fictício).

Thiago é alto, um pouco mais moreno que eu, 1,77m com seu 73 k e bem gostoso. Continuando: daí ele me perguntou se meu pai mexe com criação de periquitos e eu todo inocente disse q não, mas que devia ser meu tio.

Thiago: a é deve ser seu tio mesmo, e você gosta muito de periquitos né?
Eu: com certeza!
Thiago: vou te dar meu periquito então!
Eu: duvido q você tenha coragem!

E eu já todo com vontade de pegar naquela pica q já mostrava sinal de vida. Thiago vira e diz: você quer pegar? Eu que não sou nem um pouco bobo fui e meti a mão. O pau dele já estava durinho e ele perguntou: você vai querer mesmo?

Eu: sim!
Thiago: onde?

Eu disse que era para irmos para uma casa abandonada que ficava de frente para a casa da mãe dele.

Thiago: então pode ir descendo na frente!

Eu fui e comecei a descer, desci um pouquinho e entrei para a casa e ele logo em seguida estava atrás de mim. Cheguei lá fui direto abrindo sua calça e vendo seu mastro pulsando que devia ter seus 18 cm de puro tesão, não era muito grosso, mais bem cremoso. Cai de boca e ele ainda não estava acreditando que eu estava chupando ele.

Eu: você ainda não imagina o que estar por vir...

Chupei ele um pouco virei de costas para ele e abaixei a minha calça, lubrifiquei um pouco minha entradinha e encostei sua cabecinha na entrada do meu anel, forcei um pouquinho e sua cabeça abriu espaço para o restante de sua vara, doeu um pouco. E tirei seu pau de dentro de mim e fiquei brincando com sua vara no meio da minha bunda, coloquei seu pinto na entradinha mais uma vez e numa estoca entrou gostoso.

Me apoiei num tanque que ali estava e Thiago meteu sem pudor me levando as alturas, depois de me fuder bem gostoso, ele gozou dentro de mim com maestria. Eu me vesti ,Thiago também e na hora que eu estava saindo ele disse que não deveríamos ter feito isso, pois ele é casado, mais em seguida disse que depois me procuraria para repetimos.

Eu fui embora com o cuzinho todinho cheio de porra!

Fonte: Contos Eróticos


Comentários

0 Resposta(s) para "Conto: Sexo depois da caminhada"

Postar um comentário



Todo o material do blog é retirado da net. Se você possuir os direitos autorais do que foi publicado e não desejar ver mais divulgado, é só deixar um comentário com contato que logo retiraremos do ar.

free counters







Visitas:

Central Blogs

X Top Sites Network


www.sexoemachos.blogspot.com

Este blog utiliza template free e foi retirado do site btemplates.com e desenvolvido por EZwpthemes.
Já o layout foi criado e personalizado pela equipe Sexo e Machos.

Para melhor visualizar, utilize monitor com resolução 1024x768px ou superior.