Conto: Fui pego chupando um e tive que mamar todos...


Tinha 19 anos e sempre jogava bola com os garotos da rua, o que me aconteceu naquele final de jogo foi inesperado porem realizei uma fantasia que muitos desejariam. Faz exatamente 7 anos que o fato ocorreu, tinhamos acabado uma partida e meu amigo me chamou para tomar um lanche na casa dele, isso é uma coisa normal.

Claro que ele não sabia do meu tesão por homens, também sou filho de um comerciante conhecido da região e não posso me queimar com ninguém, o nome dele e Ronaldo, um cara de 23 anos bem tesudo, 1,85m, magrinho porém definido com o peito peludinho ralinho e umas belas coxas e com um rosto meio cafajeste, um tipo hispânico safado, sei que ele fode muitas meninas do bairro.

Chegando na casa dele, ele pediu para que eu fosse na padaria buscar pão para que a gente pudesse lanchar, peguei a grana e fui. Quando voltei vi que ele não estava na cozinha e o chamei, ele respondeu de dentro do banheiro. Disse que iria tomar um banho antes de lanchar, fiquei logo imaginando ele nu e delirando com a possibilidade de ver seu cacete. Logo em seguida ouvi Ronaldo me gritando e pedindo pra eu por a água do café no fogo para tomarmos o lanche e falou que se eu quizesse podia entrar no banheiro pra conversar para que eu não ficasse sozinho.

Fiquei meio preocupado com minha reação pois sabia o quanto ele curte uma buceta e eu não saberia minha reação ao ve-lo nu na minha frente, titubiei mas entrei, fiquei quase em choque ao ver a espuma descendo entre seus pentelhos e passando na sua piroca roliça, ele perguntou o que havia comigo, respondi que estava pensando em umas coisas. Não sei se consegui disfaçar mas tudo bem, ficamos por ali e ele logo começou a falar de mulher e eu fui entrando na onda mas sem gostar do asssunto, de repente ele começou a lavar sua piroca com o sabonete e eu disfasei o olhar mas vi que estava ficando meio roliça e crescendo mais e mais.

- Que foi, tá ficando com tesão, Ronaldo?
- Tô há mais de 10 dias sem fuder, só na punheta, e aí fiquei pensando numa foda que dei e não resisti.
- Eu também não sei o que é sexo há uns dois meses...

Fiquei envergonhado pois ele é o maior comedor do bairro. Ele acabou seu banho e saimos do banheiro ele enrolado na toalha e fomos em direção a cozinha pois a àgua do café estava fervendo.

- Cacá posso perguntar uma coisa? Você não vai ficar bravo ou se ofender? Vi que você ficou meio sem graça quando me viu pelado, por acaso você gosta de piroca?

Nossa, aquela pergunta me deixou sem resposta.

- Pela sua cara não precisa responder...

Fiquei de todas as cores possíves, porém sem resposta e ele logo deixou a toalha cair já com o pau meia bomba e falou:

- Se você quiser deixo você quebrar seu jejum de sexo, já que estamos sozinhos e meus 3 irmãos, nem meus pais estão.

Tremi na base e fiquei novamente sem reação. Ele disse ninguém vai saber só eu e você e levou minha mão na sua piroca já quase dura e muito grossa, retinha e veiuda um belo cacete moreno e levemente tortinho, puts não quiz nem saber, já não tinha mais volta.















Abaixei e comecei a mamar sua piroca que foi crescendo mais e mais, quando ficou totalmente dura nem cabia na minha boca, mas eu tentava dar conta, ele pirou, falou:

- Porra, nunca nenhuma gata me chupou como você, que delícia.

Eu que sou louco por boquete e fiz como se fosse o último cacete da minha vida. A gente estava tão distraído com o tesão que rolava que nem percebemos o portão abrir. De repente aparecem os três irmãos dele que tinham ido na casa de uma amigo jogar um game e nos pegam. Quer dizer: me pega engolindo a piroca de Ronaldo, na hora tentei explicar e eles entraram logo xingando e falando um monte.

- Que porra de viadagem é essa?

Fiquei assustado e os seus irmão eram bonitões também mas nem penei em tesão, fiquei com muito medo do que aconteceria. Ronaldo tomou a frente e disse para o Rodrigo que era o mais alterado:

- Fica calmo, só estava me divertindo com o Cacá e se você colaborarem podem ter também, garanto que ele chupa muito bem, como nenhuma mulher.

Diego e o Eduardo ficaram com vontade e falaram:
- Rodrigo, só um boquete, faz tempo que não sinto uma boquinha.

Logo apertaram seus cacetes por cima da bermuda, dai o Rodrigo parou e falou:
- É não vamos perder nada mesmo, só ganhar uns carinhos desse viadão.

De repente eu estava com quatro irmãos na minha frente todos de pirocas pra fora esperando eu chupar. Fiquei pasmo pois a rola do Diego era a maior de todas e branquinha, fui tomado por um tesão e mamei tanto a pirocona do Diego que deveria ter uns 24cm que fiquei louco e deixei ele se contorcendo de tesão. Logo veio o Eduardo e depois o Rodrigo que estava meio relutante, chupava eles como um bebê faminto sugando uns mamadeirões louco por leite.

O Rodrigo falou:
- Porra mano, bem que você disse que o cara mama como um bizerrinho faminto. Que tesão!

Chupei tanto o Rodrigo demonstrando meus dotes que logo ele esporrou na minha boca, gemendo como um louco, dai veio os outros três e falaram:

- Toma meu leitinho também viadão safado, você tá faminto, então vai levar porra.

Bebi todo o leitinho do Ronaldo e do Eduardo e pra finalizar gozei sentindo a porra do Diego que era o maior cacete dos quatro, depois de todos satisfeitos e as pirocas meio bomba que eu particularmente adoro, comecei tudo de novo e todas elas cresceram novamente e me deram uma banho de porra.




Fonte: Mix Brasil.
































Comentários

0 Resposta(s) para "Conto: Fui pego chupando um e tive que mamar todos..."

Postar um comentário



Todo o material do blog é retirado da net. Se você possuir os direitos autorais do que foi publicado e não desejar ver mais divulgado, é só deixar um comentário com contato que logo retiraremos do ar.

free counters







Visitas:

Central Blogs

X Top Sites Network


www.sexoemachos.blogspot.com

Este blog utiliza template free e foi retirado do site btemplates.com e desenvolvido por EZwpthemes.
Já o layout foi criado e personalizado pela equipe Sexo e Machos.

Para melhor visualizar, utilize monitor com resolução 1024x768px ou superior.